quer se Diferenciar no mercado financeiro?

conhecimento prático não se entrega em nenhum livro ou certificação

Produzido por Ricardo Peruffo, CFA

Quer aprender a parte prática de Análise Fundamentalista e Valuation?

Clique abaixo para conversar diretamente comigo via WhatsApp e receber materiais de demonstração do Treinamento:

O que é mais valorizado é justamente a parte prática de Análise Fundamentalista e Valuation...  isso não se entrega em nenhum livro ou certificação

O Treinamento é o caminho mais rápido, prático e barato para você dominar essa parte prática e se diferenciar

Nosso Treinamento

• Suporte direto com o Instrutor do Treinamento
    Tirar dúvidas via WhatsApp com instrutor que possui 10 anos de experiência no mercado e CFA. Não existe nada assim no Brasil.
  • Conteúdos que nenhum outro Treinamento aborda
    Onde pegar dados para fazer sua análise, impacto do IFRS16, reverse DCF, análise de cenários, atualização de Modelo, elaboração de premissas e avaliação de aspectos qualitativos.
  • Preço extremamente acessível
    Levando em conta os conteúdos que o Treinamento entrega, a interação individualizada com o Instrutor e o preço dos outros Treinamentos, o nosso Treinamento está praticamente de graça.

Outros Treinamentos

• Suporte de baixa qualidade ou inexistente
    Ter que falar com alguém terceirizado ou até um estagiário por e-mail que vai te responder em vários dias úteis.
  • Conteúdos superficiais sem foco na parte prática
    Muitos Treinamentos entregam só um pedaço do conhecimento e depois ficam tentando te vender outros cursos. Além disso, acabam ficando somente na teoria e não focam na prática.
  • Preços a partir de R$ 5.000 e acesso limitado por meses
    Diversos alunos trazem feedbacks que chegaram a investir R$ 8.000 em um curso e foram aprender a parte prática somente no nosso Treinamento.

Está com alguma dúvida? Então veja abaixo alguns feedbacks dos alunos:

Quer aprender a parte prática de Análise Fundamentalista e Valuation?

Clique abaixo para conversar diretamente comigo via WhatsApp e receber materiais de demonstração do Treinamento:

Ricardo Peruffo, CFA

Possui o CFA, que é uma das certificações mais reconhecidas no Mercado Financeiro internacionalmente. Com mais de 10 anos de experiência profissional no Mercado Financeiro, Ricardo trabalhou no Brasil, Estados Unidos e Uruguai.

Como funciona o Treinamento?

Qual a plataforma de ensino? Tem App?

Qual a carga horária?

Existe algum certificado de conclusão?

Quer aprender a parte prática de Análise Fundamentalista e Valuation?

A empresa WS EMPREENDIMENTOS - EDUCACAO FINANCEIRA LTDA não tem nenhuma relação institucional com o Facebook, Instagram, WhatsApp ou Facebook Messenger. Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos serviços. No entanto, a WS EMPREENDIMENTOS - EDUCACAO FINANCEIRA LTDA não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nossos sites é uma promessa ou garantia de ganhos futuros para você. IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

CNPJ 40.240.200/0001-36